Principais dicas de segurança para pais de modelos infatins

4 min read

Como pai ou mãe, a segurança do seu filho é prioridade. O seu bem-estar é a sua principal preocupação ao longo da sua vida, desde um bebé pequeno a um adolescente e mesmo quando adulto; a preocupação nunca para.

Se você está incentivando o passo para a modelagem infantil ou seu filho adolescente se aproximou de você com a ideia, permanecer seguro é muito importante quando você está pisando em terreno desconhecido.

Leia nossas principais dicas para manter seu filho seguro na indústria da modelagem.

Participe de todos os trabalhos de modelagem e chamada de elenco

Todo modelo com menos de 18 anos é legalmente obrigado a estar acompanhado por um dos pais ou responsável. Portanto, os pais nunca estarão longe de seu filho ou filha durante a sessão de fotos ou desfile de moda.

Principais dicas de segurança para pais de modelos infantis

A maioria das agência de modelo, diretores de elenco e marcas seguirão essas regras rígidas, mas talvez alguns tentem trabalhar fora das linhas. Nunca deixe seu filho sozinho para garantir sua segurança e conforto durante o papel de elenco ou modelagem.

Simplesmente recuse se você for solicitado a sair da sala e se começar a se sentir desconfortável, é hora de ir para casa.

Leia o contrato na íntegra

Sempre leia o contrato certificando-se de entender todos os aspectos do documento legal. Isso pode ser de uma agência ou marca de modelos infantis que está propondo os termos e condições de um contrato.

Veja também:  Resolvendo disputas em relações amorosas

Portanto, se você não concordar com um ponto específico, é importante que você levante sua preocupação. Pode ser onde as imagens serão postadas ou se forem apropriadas para a idade, por exemplo.

Pesquise bem

Certifique-se de pesquisar cuidadosamente as agências de modelos para saber que elas são confiáveis. Você pode descobrir muito com uma simples pesquisa no Google e continuar investigando até ter certeza de que a empresa é legítima.

Além disso, observe os tipos de marcas com as quais eles trabalham para ver se você já ouviu falar deles. Aqueles que encontram modelos para grandes lojas de rua (e realmente encontram) provavelmente não irão enganá-lo.

Verifique se eles têm um espaço de escritório que você pode visitar, pois lembre-se de que qualquer pessoa pode criar um site hoje em dia. Fique longe de qualquer pessoa que peça uma grande quantia em dinheiro para participar, pois é muito improvável que eles entrem em contato depois que você entregar o dinheiro.

Candidate-se apenas a agências respeitáveis

Depois de concluir sua pesquisa, inscreva-se apenas em agências locais confiáveis ​​​​para garantir a segurança de seu filho e poderá iniciar a carreira de modelo de seus filhos.

Use a Internet com cuidado

A Internet pode ser um local útil para realizar pesquisas e encontrar oportunidades, mas deve ser usada com cautela. Também pode ser um lugar onde os golpistas espreitam. Cabe a você usar apenas sites confiáveis ​​e ser capaz de identificar aqueles que tentam enganar modelos jovens e impressionáveis.

Monitore seus perfis de mídia social

Novamente, a mídia social é uma ferramenta fantástica para autopromoção, especialmente para novos modelos, mas você deve ser cauteloso.

Veja também:  Pudim brasileiro - uma receita diferente

Aqueles que desejam enganá-lo com muito dinheiro ou colocar seu filho em uma situação potencialmente perigosa usarão plataformas como Instagram e Facebook para enviar mensagens falsas.

No geral

Estar presente em todas as fases de sua carreira manterá seu filho seguro. Seja participando de todas as reuniões, elenco e função, pesquisando em seu nome ou monitorando sua atividade de mídia social. Se seu filho ou filha deseja se tornar um ator infantil, as mesmas diretrizes se aplicam. As indústrias são muito semelhantes em muitos aspectos.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours