7 segredos doces e simples para fazer seu homem se sentir amado

5 min read

Busque mudanças para deixar seu casamentos mais feliz, comece hoje mesmo com estas dicas:

1. Elogie-o

De onde tiramos a noção de que apenas as mulheres gostam que digam que são bonitas, cheiram bem, são gostosas, inteligentes ou sexy?

Durante toda a minha vida, tive a ideia de que os homens eram mais seguros sobre sua aparência e apelo sexual do que as mulheres. Os caras não devem se importar com coisas como as roupas que vestem ou se o novo corte de cabelo parece bom, certo?

É fácil: conte a ele as coisas boas quando isso ocorrer a você. Diga a ele que ele fica gostoso quando usa aquela camiseta velha surrada. Deixe-o saber o quanto você adora cheirar o pescoço dele quando o abraça.

2. Diga a ele que você aprecia o que ele faz por você e sua família

Se seu parceiro trabalha fora de casa, diga a ele que você aprecia o que ele faz. Mesmo que ele ame seu trabalho, garanto que há dias em que ele pensa em jogar a toalha, gritar com o chefe ou simplesmente se esconder no escritório o dia todo. Mas ele não faz isso. Parte do motivo pode ser você e sua família.

Compre sexshop, e faça uma noite romântica para ele, aposto que ele irá adorar!

Se seu parceiro está trabalhando em casa com as crianças, ele também está se sacrificando por sua família. Por mais que ele provavelmente adore ser o pai em casa e encontre uma imensa alegria nisso, todos os pais têm momentos em que também querem jogar a toalha (ou fralda), gritar com o chefe (o bebê?), ou se esconder em um canto.

Veja também:  Como limpar um tapete, de acordo com os profissionais

Mas eles não! Eles estão lá dentro, afundados em algo nojento, e cuidando das crianças o dia todo.

É fácil: diga a ele que você sabe como pode ser difícil fazer o que ele faz. Diga a ele que você aprecia isso e que vê o compromisso dele. Não se trata de dinheiro – seu ou dele – trata-se de reconhecer algo que a sociedade geralmente considera natural.

3. Arranje tempo para que as coisas esquentem no quarto

Não, ele provavelmente não é um deus do sexo, mas o melhor sexo parece transcendente, mútuo, conectado, cheio de vapor e sonhador; portanto, mantenha o sexo sagrado e intenso para vocês dois . Fazê-lo se sentir como sua própria dieta sexual pessoal, e ele retribuir, provavelmente tornará a vida de vocês mais feliz.

7 segredos doces e simples para fazer seu homem se sentir amado

Ninguém nunca deve sexo ao parceiro, mas cultivar o desejo é uma coisa boa em um relacionamento saudável. Se é um desafio entrar no modo de deus ou deusa do sexo quando você está em casa, tente passar a noite em um quarto de hotel.

Ou tire algumas fotos boudoir de si mesmo. Não quer mostrar todo o seu corpo ou ficar muito atrevido? Tente tirar close-ups de uma parte do corpo sexy, mas não tão óbvia. A alça do sutiã no ombro , a parte de cima da calcinha saindo da calça jeans no quadril. Há muitas ideias por aí para se inspirar .

É fácil: alimente seu desejo por ele. Opte por fantasiar sobre ele, sobre uma época em que vocês estiveram juntos, sobre aquela parte favorita do corpo dele que você tanto ama. Em seguida, acumule todo esse desejo sobre ele quando você tiver a próxima oportunidade de ficar juntos, sozinhos.

Veja também:  Como trabalhar em casa está alimentando o desejo de cirurgia plástica facial

4. Apoie seu tempo sozinho

Vou ser honesto, este foi o mais difícil para mim. Não sei por que, mas quando Ivan e eu estávamos juntos pela primeira vez, eu me ressentia de quanto tempo ele passava surfando ou andando de mountain bike. Nós dois estávamos trabalhando, não nos víamos muito e eu me senti como se tivesse sido deixado de lado.

Isso foi muita pressão para colocar no meu marido, e não muito justo. Acabamos aprendendo a programar nosso tempo sozinhos – e aproveitei o fato de ele me apoiar tanto em minha necessidade de malhar, escrever ou apenas ler um livro na cama.

É fácil: sorria quando ele disser que vai fazer as coisas que o deixam feliz sozinho. Dê-lhe um beijo. Ele se sentirá visto, ouvido e apoiado.

5. Desligue o telefone

Sou tão culpado quanto todo mundo nisso. Há sempre mais um e-mail, mais uma mensagem de um amigo, outra emergência de trabalho aparecendo. Mas você precisa desligar o telefone e ver o homem na sua frente.

Quando fico preso nesse ciclo, tento respirar fundo e considerar a pior coisa que poderia acontecer se eu ignorasse o que quer que esteja zumbindo em mim. Se for uma emergência real, claro que ele entende, mas a maioria das coisas pode esperar.

Muitas vezes, quando desligo o telefone, vejo-o lá e realmente olho para o rosto dele. Vejo o homem que amo, o homem que conheci há tantos anos, e penso em como é absurdo não estar me envolvendo com ele.

Faça um acordo com seu parceiro: se você precisar pegar o telefone para algo urgente, diga ao outro o que é em poucas palavras . “O servidor está fora do ar” ou “O assistente está ligando” são razões justificáveis ​​para se afastar por um momento, mas deixe-o saber por que você está fazendo isso e que voltará.

Veja também:  10 coisas que você não sabia sobre teatro

É fácil: esteja no momento em que estiver com a pessoa que ama. Tente não deixá-lo escapar enquanto você olha para uma tela.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours