Como trabalhar em casa está alimentando o desejo de cirurgia plástica facial

5 min read

Com a cultura do trabalho em casa que surgiu com a pandemia, duas histórias estão sendo contadas na procura por Biomedicina Estética.

A primeira está nas redes sociais. Os profissionais que trabalham estão compartilhando alegremente memes sobre o quanto adoram trabalhar de pijama, não fazer o cabelo e a maquiagem e viver um pouco desleixados por um tempo.

A segunda está nas estatísticas. Desde o início da pandemia e as pessoas começaram a trabalhar em casa e não no escritório, houve um aumento acentuado de indivíduos que procuram procedimentos estéticos faciais. Isso inclui opções de spa médico e cirurgia plástica.

Essas duas histórias são contraditórias? Não necessariamente. Os trabalhadores de colarinho branco podem amar seus confortos adicionais e, de repente, estar mais conscientes do que nunca das coisas que desejam mudar em sua aparência. Vamos dar uma olhada nos fatores que estão contribuindo para esse boom pandêmico da cirurgia plástica.

Luzes, câmera – Zoom

Para aqueles que trabalhavam em escritórios antes do COVID-19, o tempo que passavam olhando para o rosto era mínimo.

Pela manhã, elas se preparavam para o trabalho, se olhando no espelho ou mesmo dedicando 15 a 30 minutos a ele enquanto se maquiavam. Depois disso, eles não se concentravam em seus rostos, exceto para retoques rápidos no banheiro durante o dia.

Agora, eles passam das 9 às 5 com o rosto em uma tela bem na frente deles. Não apenas o rosto deles está sempre diante deles para análise, mas a maneira como eles se olham na tela é muito diferente de como se olham no espelho.

  • Os ângulos são diferentes;
  • A lente distorce;
  • Eles não estão posando para o melhor efeito o tempo todo;
  • Eles estão em movimento, conversando, interagindo e apresentando;
  • Eles estão vendo o rosto como um todo, em vez de focar em partes individuais, como ao aplicar maquiagem.
Veja também:  O que é oração e quem pode orar?

Em essência, as falhas que passaram despercebidas ou não eram incômodas antes, de repente, são um grande problema para muitas pessoas. E agora, eles querem ser proativos em resolvê-los e prevenir o desenvolvimento de mais linhas e rugas.

Isso faz com que as pessoas busquem facelifts , lifting de sobrancelhas e pescoço em maior número do que no passado.

Sem folga remunerada? Sem problemas!

Como trabalhar em casa está alimentando o desejo de cirurgia plástica facial

Nem todo mundo que está fazendo cirurgia plástica de quarentena e procedimentos de spa médico está fazendo isso porque agora está ciente dos sinais de envelhecimento.

Muitas dessas pessoas há muito desejam fazer algo, mas não conseguem cumprir sua agenda ou não têm tempo suficiente para se recuperar.

Embora mesmo aqueles que trabalham em casa precisem de folga para determinados procedimentos, ao eliminar o deslocamento e possibilitar o trabalho na cama, isso pode ser reduzido em alguns dias.

E para quem faz procedimentos mínimos de recuperação, como a rinoplastia , não há necessidade de parar de trabalhar; eles podem simplesmente desligar a câmera até que suas bandagens sejam retiradas.

Ajuda em casa

Outro bônus da cirurgia plástica pandêmica é ter ajuda em casa durante a recuperação. Embora isso realmente se aplique apenas a residências em que dois adultos trabalham em casa ou há uma criança mais velha estudando virtualmente, isso faz uma grande diferença.

Antes do COVID-19, fazer uma cirurgia plástica significava não apenas uma folga para o paciente, mas também o suporte em casa. Agora, quem está ajudando pode continuar trabalhando e apenas fazer breves pausas para cuidar das coisas relacionadas à recuperação.

Sorrindo com os olhos

Embora as máscaras estejam se tornando menos comuns graças às novas diretrizes do CDC para indivíduos vacinados, muitos lugares ainda as exigem.

Veja também:  Linguagem corporal dos psicopatas: sinais não verbais

E esse uso de máscara teve um grande impacto em como as pessoas se veem. Como os olhos e a testa são tudo o que é visível, as pessoas estão se concentrando fortemente na aparência dessas áreas do rosto.

Ao mesmo tempo, eles não estão interessados ​​em perder sua gama de expressão para Botox e outros paralíticos. Isso levou muitos a optar por procedimentos cirúrgicos que ajudam a reverter o relógio sem sacrificar a amplitude de movimento.

Estresse envelhece você

Finalmente, há um fator por trás da cirurgia plástica de quarentena sobre o qual não estamos falando o suficiente – o papel que o estresse desempenha na forma como envelhecemos. 2020 e, até agora, 2021, são dois anos repletos de traumas coletivos e individuais.

Desde a perda de entes queridos até o ajuste à vida isolada e o adoecer com o próprio vírus, o estresse está na frente e no centro ou à espreita em segundo plano.

Como resultado, muitas pessoas envelheceram significativamente no último ano. Em vez de sentar e tomá-lo, eles estão procurando resolvê-lo e evitar que piore.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours