Obtendo os melhores resultados de contorno corporal não cirúrgico

5 min read

Quadris esculpidos, abdômen bem torneado e coxas tonificadas – a maioria das pessoas os deseja, mas nem todos podem alcançá-los naturalmente. Dietas rigorosas e regimes de exercícios só podem ir tão longe no tratamento de camadas teimosas de gordura. É aí que entra o contorno corporal não cirúrgico.

Os procedimentos não cirúrgicos de contorno corporal feito pelo Fisioterapia Dermatofuncional, ajudam a afinar e suavizar sua figura sem lipoaspiração e outros contornos cirúrgicos.

Isso significa que há pouco ou nenhum tempo de recuperação, não há necessidade de anestesia geral e os tratamentos geralmente são mais baratos. Mas isso não significa que você deva agendar seu procedimento.

Olhando para os benefícios

O contorno corporal não cirúrgico traz muitos benefícios importantes, incluindo:

  • Resultados que se desenvolvem de forma constante ao longo do tempo, fazendo com que a mudança em sua aparência pareça natural para as pessoas ao seu redor;
  • Sessões de tratamento curtas que normalmente duram menos de uma hora, permitindo encaixar até mesmo em uma agenda lotada;
  • Recuperação mínima necessária, permitindo que você continue com o trabalho e outras responsabilidades
  • Invasividade limitada, que pode ser reconfortante para aqueles que estão estressados ​​com a ideia de cirurgia
  • Pouca ou nenhuma dor sentida, embora isso varie de acordo com o tratamento escolhido e suas sensibilidades individuais
Veja também:  Como receber o Dom do Espírito Santo

No entanto, existem desvantagens no contorno corporal não cirúrgico, o maior dos quais também é um dos benefícios – os resultados levam tempo para se desenvolver. Embora isso ofereça um progresso mais natural, às vezes, você só quer a mudança instantânea que a cirurgia oferece.

Além disso, a quantidade de gordura removida é mais limitada do que na lipoaspiração. Se esses aspectos são importantes para você, talvez seja melhor examinar o contorno corporal não cirúrgico versus a lipoaspiração.

Melhores candidatos para contorno corporal não cirúrgico

Nem todo mundo é adequado para procedimentos de contorno não cirúrgicos. Alguns pacientes podem se beneficiar mais de procedimentos cirúrgicos, enquanto outros têm trabalho a fazer antes que possam realmente se beneficiar de qualquer forma de contorno corporal.

Obtendo os melhores resultados de contorno corporal não cirúrgico

Existem alguns indicadores-chave de que você é um bom ou melhor candidato para o contorno corporal não cirúrgico.

Você está no seu peso ideal ou próximo

O melhor caso para alguém obter contorno corporal não cirúrgico é estar em seu peso ideal. Isso ocorre porque a perda e o ganho de peso podem causar problemas na manutenção dos resultados do procedimento. No entanto, desde que o indivíduo esteja dentro de 20 libras de seu peso ideal, seus resultados devem ser satisfatórios.

Sua pele é firme ou ligeiramente solta

Muitas pessoas que buscam o contorno corporal não cirúrgico não têm bolsas de gordura teimosas, mas sim excesso de pele, que pode produzir uma aparência semelhante.

Nem todas as opções não cirúrgicas de contorno corporal podem apertar a pele solta; no entanto, alguns o fazem. É importante que você trabalhe com seu provedor para selecionar a opção certa com base na flacidez da pele. Lembre-se de que o excesso de pele moderado a grave deve ser tratado cirurgicamente.

Veja também:  Resolvendo disputas em relações amorosas

Você está abordando o procedimento com a mente aberta

O contorno corporal não cirúrgico pode mudar a vida de muitos, mas os resultados demoram a se desenvolver e não são tão extremos quanto com a cirurgia.

Além disso, algumas pessoas precisam de mais de uma sessão para obter os resultados desejados. Se você está aberto às possibilidades e pronto para trabalhar com seu provedor, deve sair da experiência sentindo-se positivo.

Aproveitando ao máximo o contorno não cirúrgico

Se o contorno corporal não cirúrgico for a escolha certa para você, você deve tomar medidas para aproveitar ao máximo seu procedimento. Para a maioria dos clientes, existem quatro fatores que têm maior impacto em seus resultados.

Compromisso com um estilo de vida saudável

O contorno corporal não cirúrgico destina-se a tratar de pontos problemáticos que não estão respondendo à dieta e ao exercício. Isso significa que você precisa fazer sua parte antes do procedimento e manter seu estilo de vida saudável depois. Caso contrário, você perderá os ganhos que seu procedimento de contorno oferece.

Esperando até que eles terminem de ter filhos

A gravidez tem um grande impacto em seu corpo e pode potencialmente desfazer os resultados dos procedimentos não cirúrgicos de contorno corporal. Embora não haja nada de errado em fazer uma revisão após a gravidez, optar por esperar garantirá os melhores resultados de um único procedimento.

Evite os raios UV

Como esses procedimentos podem ajudar a tratar problemas de pele e excesso de gordura, manter os resultados significa tratar sua pele adequadamente. Além de se manter hidratado e hidratado, é fundamental proteger a pele dos raios UV.

Formar hábitos saudáveis

Dieta e exercícios são importantes, mas não são os únicos hábitos que podem afetar seus resultados a longo prazo. Beber, fumar e consumir outras substâncias pode afetar negativamente o metabolismo, o tom da pele e muito mais. Tome decisões saudáveis ​​em geral para obter os melhores resultados.

Veja também:  Por que a santificação é difícil?

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours